• Redação

Jeferson Nazário é reconduzido à presidência da FENAVIST


O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário, foi reconduzido à presidência para a gestão 2022/2026 durante a assembleia de eleição, realizada na manhã desta terça-feira (26/6).


O encontro, realizado na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), selou também a posse da nova diretoria titular e do conselho fiscal titular e adjunto da Fenavist, além dos representantes da Fenavist junto a CNC, SESC e SENAC.


O presidente Jeferson Nazário também faz parte do 1º Conselho Fiscal do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (SINDESP-PR). O sindicato paranaense está presente também nos cargos de vice-presidente para Assuntos da Região Sul, ocupado pelo presidente do SINDESP-PR, Alfredo Ibiapina; e de vice-presidente de Assuntos para Segurança Eletrônica Adjunto, ocupado pelo vice-presidente do sindicato, Fernando Henrique Ribas.


O novo conselho fiscal titular e adjunto conta com a presença do delegado regional de Guarapuava, Cledemar Antonio Mazzochin, atuando como 1º Conselheiro Suplente; e com o diretor de Assuntos Inter-Sindicais do SINDESP-PR, Leonardo Vieira, atuando como 3º Conselheiro Suplente.


O Paraná está representado na nova diretoria também por Sandro Maurício Smaniotto, atuando como vice-presidente de Assuntos de Segurança da Informação Adjunto; e por Jerfferson Simões, no cargo de vice-presidente de Assuntos de Gerenciamento de Risco e de 1º Conselheiro junto ao Conselho Nacional do Senac.


O SINDESP-PR parabeniza à diretoria eleita e deseja votos de muito sucesso nesta nova etapa.


Confira aqui a chapa completa.


9 visualizações0 comentário