• Redação

SINDESP-PR entra em processo de adesão ao selo Segurança sem Preconceito


O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) está em processo de certificação para adesão ao selo de qualidade “Segurança sem Preconceito”, lançado em novembro de 2021. Esse projeto foi idealizado pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e Associação Brasileira de Cursos e Aperfeiçoamento de Vigilantes (ABCFAV) a partir de um Termo de Compromisso assinado entre as entidades e a Universidade ZUMBI DOS PALMARES.


A adesão ao selo proporciona uma atuação do setor de segurança privada como agente transformador, colaborando com uma mudança estrutural da sociedade, com uma atitude proativa de combate a qualquer forma de preconceito e alinhado à diversidade. Em conjunto às demais ações em prol da equidade, o selo colabora para uma sociedade mais livre, humana e justa.


Com isso, iniciamos as divulgações desta tão importante campanha, enviando a Cartilha, a qual pedimos que seja divulgada no site, redes sociais e entre todos os departamentos da empresa para que seus colaboradores tenham conhecimento que preconceito de qualquer espécie é crime. Assim que o SINDESP-PR obtiver a certificação, enviaremos instruções para que sua empresa possa fazer a adesão ao Selo também.



15 visualizações0 comentário