top of page
Bussinessman no escritório moderno

NEGÓCIOS

LOGO COM SLOGAN (EM CURVA).png

  A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – FENAVIST, é uma entidade sindical patronal criada para representar os interesses do segmento de segurança privada brasileiro.

 

  Uma entidade formada por empresários de todos os estados do país, líderes com atuações específicas dentro das especificidades de atuações do setor.

 

  A FENAVIST como um dos pilares da gestão do Presidente Jeferson Furlan Nazário, criou o INASEP com o objetivo de desenvolver serviços e produtos qualificados para o setor com a “marca FENAVIST”.

 

  O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURANÇA PRIVADA – INASEP, é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo unir, auxiliar e beneficiar, direta ou indiretamente, estratégias que promovem o engrandecimento e desenvolvimento institucional, econômico, social, cultural, educacional, sindical e político das empresas de segurança privada, de segurança eletrônica e de transporte de valores.

 

  Almeja propiciar e favorecer o segmento com a conjunção das forças de seus membros, como unidade robusta e solidária.

 

  Em complementação, o INASEP estabelece parcerias com fornecedores de bens e serviços, que propiciam condições diferenciadas aos sindicatos patronais de vigilância e as suas empresas vinculadas, mediante atendimento diferenciado.

 

  As parcerias incrementadas pelo INASEP visam beneficiar as empresas de segurança privada, de segurança eletrônica e de transporte de valores, bem como fomentar a autos sustentabilidade dos seus sindicatos patronais representantes e a Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores – FENAVIST.

bottom of page