top of page

Conheça o SINDESP-PR

Sobre

O SINDESP-PR é um sindicato dedicado às empresas de segurança privada do Paraná. As empresas associadas possuem, em nível estadual e federal, assessoria e acompanhamento de processos na Polícia Federal, no Ministério do Trabalho e em outros órgãos.

História

O SINDESP-PR começou a sua trajetória como a Associação das Empresas de Segurança do Estado do Paraná. Em 16 de janeiro de 1987, se estabeleceu como o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (SINDESP-PR), começando a atuar no dia 1º de maio do mesmo ano, a partir da carta sindical.

Serviços

Assessorias, representação nas tratativas de benefícios ao setor, convênios com SESC, Senac, escolas, faculdades, planos de saúde, seguros de vida, auditório, espaços para eventos.

Missão e Política de Qualidade

O SINDESP-PR tem o compromisso de representar com ética e excelência os interesses das empresas de segurança privada do Paraná a ele associadas, assegurando sua credibilidade e resultados.

Bandeiras da Federação

A FENAVIST tem o compromisso de representar seus empresários de forma ampla, ética e transparente, com o objetivo de unir a comunidade da Segurança Privada do Brasil.

Ex-presidentes

Acesse a galeria de ex-presidentes do SINDESP-PR.

bottom of page