top of page
Adobe Stock_202421932

Missão e Política de Qualidade

MISSÃO

Assegurar às empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná as melhores condições para gerar resultados positivos e contribuir para o desenvolvimento tanto da categoria representada quanto da sociedade em geral. 


POLÍTICA DE QUALIDADE

O SINDESP-PR tem o compromisso de representar com ética e excelência os interesses das empresas de segurança privada do Paraná a ele associadas, assegurando sua credibilidade e resultados. Dessa premissa decorrem as seguintes diretrizes:

  • Buscar difundir na sociedade o conceito de segurança privada e sua relevância, desfazendo eventuais preconceitos contra o serviço e seus prestadores.

  • Apoiar-se em sua credibilidade e no conhecimento do ramo para dar respostas rápidas às necessidades de seus associados.

  • Investir na capacitação dos seus colaboradores para proporcionar aos associados atendimento cortês e eficiente.

  • Promover cursos, palestras e outras atividades formativas pertinentes ao segmento para elevar o nível de capacitação dos colaboradores das empresas associadas.

  • Comprometer-se com a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade para propiciar a participação e o crescimento de todas as pessoas envolvidas.

bottom of page