top of page
  • Foto do escritorRedação

Executiva do SINDESP-PR participa da última etapa de workshops de mapeamento das competências

A executiva do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR), Adriana Wollinger, participou na manhã desta quinta-feira (10/2) da 3º e última etapa do ciclo de workshops promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).


Adriana foi indicada pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) a participar do estudo.


“Os workshops serviram de grande valia. A troca de experiências e ideias que tivemos entre os executivos sindicais demonstrou uma grande coordenância entre nós ao realizar as atividades”, destacou Adriana.


A partir dos workshops, a CNC, por meio de sua Divisão Sindical, visa entender as principais competências necessárias a líderes sindicais e, a partir disso, estruturar programas de capacitação para desenvolver tais líderes. Para isso, foi necessário o apoio das federações no momento de escolha de líderes sindicais no país.


Ao encerrar o mapeamento das competências, a UniCNC, plataforma de educação corporativa da CNC, visa incluir na grade dos cursos oferecidos a capacitação de lideranças.

23 visualizações0 comentário
bottom of page