top of page
  • Camila Kramer

SINDESP-PR participa de evento em comemoração aos 35 anos da Fenavist

A diretoria do Sindicato das Empresas de Segurança do Paraná (SINDESP-PR) participou da cerimônia de celebração aos 35 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), promovida nesta quarta-feira (13/3), em Brasília (DF).


O evento reuniu a diretoria da Fenavist, presidentes dos sindicatos estaduais, entidades de classes parceiras, representantes da Polícia Federal, órgão que regulamenta e fiscaliza a atividade; e representantes dos Três Poderes.


Representando o SINDESP-PR, estavam presentes o presidente, Alfredo Ibiapina; o vice-presidente, Fernando Henrique Ribas; o diretor-financeiro, Cledemar Antonio Mazzochin, ex-presidente do sindicato Maurício Smaniotto; diretores Francisco Lopes de Aguiar, Leonardo Vieira, Rogério Bueno de Queiros, Eduardo Procopiak Filho, Tacio Neves de Miranda, Leandro Meneghini, Denilson Colodetti, representando a empresa Orsegups-PR, o Diretor institucional do Grupo PGS, Sr. Paulo Icó representando a Poliservice-PR, o presidente da Federação Mundial de Segurança, Jerfferson Simões e também o Presidente da FENAVIST, Jeferson Furlan Nazário.


A comitiva paranaense ainda contou com a presença do consultor econômico Vilson Trevisan, executiva Adriana Wollinger e a diretora da empresa CSP cursos Online, Maria Francisca Romanó.


A Fenavist realizou a entrega do VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional. Onze empresas paranaenses associadas ao SINDESP-PR receberam o prêmio, são elas: AUXILIAR Segurança, ELO Segurança, EMBRASIL Segurança, EMPARSEG Vigilância, INTERSEPT Vigilância, G5 Segurança, INVIOLÁVEL Segurança, LINCE Segurança Patrimonial, MASTER Vigilância, POLISERVICE Serviços de Segurança e ORSEGUPS Segurança.


O prêmio benemérito foi entregue ao advogado Hélio Gomes Coelho Junior, consultor jurídico do SINDESP-PR e da FENAVIST.




15 visualizações0 comentário
bottom of page