top of page
  • Foto do escritorRedação

Diretoria do SINDESP-PR prestigia posses de seccionais baiana, cearense e paulista

Atualizado: 3 de mai. de 2022

A diretoria do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) prestigiou as posses das seccionais baiana, paulista e cearense do sindicato.


O presidente do SINDESP-PR, Alfredo Ibiapina, participou da posse da nova diretoria e conselho fiscal do SINDESP-CE, com Halano Soares Cunha assumindo a presidência para a gestão 2022/2026. A cerimônia foi realizada no dia 7 de abril, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.


O diretor de Assuntos Inter-Sindicais do SINDESP-PR, Leonardo Vieira, representou o sindicato durante a posse da seccional baiana do SINDESP, realizada no dia 1º de abril. Vieira destacou a hospitalidade do SINDESP-BA em receber a comitiva paranaense e ressaltou o carisma e determinação do presidente reeleito, Paulo Roberto da Cruz Azevedo, em seu compromisso de lutar pela categoria.


O SINDESP-PR esteve presente também durante a posse do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP). O evento, realizado no dia 31 de março, contou com a presença do assessor Maurício Smaniotto, representando o sindicato.

7 visualizações0 comentário
bottom of page