top of page
  • Foto do escritorRedação

FENASERHTT e SINDEPRESTEM-PR promovem encontro sobre setor de Serviços em Curitiba


A Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt), em parceria com o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de obra e de Trabalho Temporário no estado do Paraná (Sindeprestem/PR), promoveram o evento "A importância do setor de serviços para a geração de empregos no país”.


Realizado em Curitiba (PR) no dia 16 de fevereiro, o encontro contou com a participação do secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost; além de dirigentes de várias entidades patronais e laborais do setor de empresários.


O evento serviu como palco para debates sobre os desafios que a categoria terá ao longo do ano eleitoral.


O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) prestigiou o evento e manifestou-se positivamente à união de esforços em busca de espaços e adequações que a área de Serviços merece, com destaque e reconhecimento por parte das autoridades municipais, estaduais e federais, pois produzem resultados excelentes para a nação Brasileira. O sindicato foi representado pelo vice-presidente, Fernando H. Ribas, e pelo diretor secretário, Cledemar A. Mazzochin.


Também estiveram presentes representantes da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores (Fenavist), da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes (CONASCON), do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado do Paraná (SEAC-PR), do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE-PR), do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado do Paraná (SENSEPAR-PR), e do Sindicato dos Bombeiros Profissionais Civis do Estado do Paraná (Sindibombeiros-PR).


Ao final do evento, foi aprovada pelos presentes a elaboração da “Carta de Curitiba”, com propostas a serem defendidas pelo setor de Serviços aos futuros candidatos a governador e presidente da República.



Com informações do SINDEPRESTEM-PR.

28 visualizações0 comentário
bottom of page