top of page
  • Foto do escritorRedação

Fenavist e Febrac promovem 37º GEASSEG


A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) promove a 37ª edição do Encontro dos Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança (GEASSEG). O evento será realizado em Salvador (BA) entre os dias 20 e 21 de outubro e é uma parceria com a Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac).


O GEASSEG tem como objetivo principal a reunião dos executivos para absorção de novos conhecimentos e intercâmbio de ideias e informações que contribuam para fortalecer o setor de serviços. Nesta edição, a programação será voltada para a profissionalização dos executivos e visa abordar as atualidades trabalhistas e tributárias.


O GEASSEG


Realizado há cerca de 15 anos, o GEASSEG já foi palco de grandes debates e da construção de trabalhos importantes para o segmento. Alguns exemplos de pauta são o modelo de reequilíbrio econômico-financeiro, as novas técnicas de arrecadação sindical, o manual de normas e procedimentos de rotinas sindicais, o estudo sobre a reforma sindical, os estudo sobre projeto de lei de terceirização de serviços, entre outros.

16 visualizações0 comentário
bottom of page