top of page
  • Foto do escritorRedação

SINDESP-PR recebe homenagem na ALEP


O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR), foi homenageado na manhã desta quarta-feira (08/06), na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). A honraria foi realizada por iniciativa do deputado Ademar Luiz Traiano.


O SINDESP-PR foi representado pelo presidente Alfredo Vieira Ibiapina Neto; pelo vice-presidente, Fernando Henrique Ribas; pelo diretor secretário Cledemar Antonio Mazzochin; pelo diretor de Transporte de Valores Nelson Christiano Rinaldi; pelo diretor de Assuntos Inter-sindicais Leonardo Vieira; pela executiva Adriana Wollinger e administrativa Bruna Wollinger. A Segurança Privada foi representada também pelo presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário; e pelo presidente da Federação Mundial de Segurança (WSF), Jerfferson Simões.


A sessão teve início com a leitura de um documento elaborado pelos parlamentares, que agradeceram a presença de todos, exclusivamente do presidente do SINDESP-PR. Ademar Luiz agradeceu os feitos da instituição de segurança privada que contribuem com todas as áreas privadas e públicas do estado, em busca de aprimorar os cidadãos empreendedores paranaenses. “Todos merecem o direito a uma boa segurança”, afirmou o deputado.


Logo após, passou a palavra para Ibiapina, o qual comentou que há 35 anos o Sindicato vem lutando pela segurança e bem estar dos cidadãos, para assim crescerem juntos como sociedade. O presidente agradeceu a honra de ser homenageado na casa da ALEP e pelo reconhecimento dos grandes trabalhos exercidos por eles.


Estiveram presentes também o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR), Rogério Bueno de Queiros; superintendente Regional do Trabalho, Paulo Kroneis, Luiz Fernando Busnardo - Auditor Fiscal e Chefe do Núcleo de Relações do Trabalho da Superintendência Regional e Sebastião Porcides Junior - Empresário e associado do SINDESP-PR.

25 visualizações0 comentário
bottom of page